O Laboratório São Paulo iniciou suas atividades em outubro de 1956, sempre primando pela qualidade dos seus serviços prestados, em apoio diagnóstico e terapêutico, estabelecendo metas bem definidas e planejadas.

Política de Qualidade: Exercer, com qualidade e ética, serviços laboratoriais e apoio no diagnóstico médico, através de:

- Equipe profissional capacitada
- Atualização científica e tecnológica
- Melhoria contínua

Visando a satisfação de nossos clientes e a responsabilidade social da empresa.

O Laboratório São Paulo, é símbolo de qualidade, que começou a ser implantada em 1978, o Programa de Excelência para Laboratórios Médicos (PELM), reconhecido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, e obtemos a certificação em qualidade extensa a cada ano.

Em 08 de fevereiro de 2002, conquistou o certificado com o SELO INTERNACIONAL DE QUALIDADE ISO 9002, tornando-se o primeiro laboratório de Araçatuba e região a ter suas práticas laboratoriais auditadas por um órgão de qualificação internacional. Um importante diferencial da garantia da qualidade de seus serviços e o reconhecimento da competência de sua equipe de profissionais.

Desde então o laboratório é submetido a auditorias, por orgão competente, a cada seis meses, comprovando a manutenção das exigências da Norma ISO, e sua qualidade.

Em 5 de abril de 2004 obteve a certificação na Norma ISO 9001:2000

Comprovando mais uma vez que confiança se conquista com profissionalismo, seriedade, eficiência, ética e qualidade.

Resolução mínima de 800x600 - Desenvolvido por Portfolio da Criação