USAR LETRAS MAIÚSCULAS
IMPORTANTE
Os Resultados de HIV, Beta HCG e Teste de Paternidade, não estão disponíveis via Internet.
Clientes e Médicos
Usuário:
Senha:
NOTICIAIS

Atendimento Corporativo

O Laboratório São Paulo é uma empresa que há mais de 50 anos presta serviços com qualidade, ética e integridade nas áreas de análises clínicas e medicina laboratorial para as populações de Araçatuba e região.

Visando atender às necessidades de empresas de Araçatuba e região para a promoção e preservação da saúde de seus trabalhadores, estamos capacitados para realizar os exames de análises clínicas necessários para o cumprimento das seguintes Normas Reguladoras:
- NR-7: Através do programa PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional)
- NR-9: Através do programa PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais)

Estes programas têm o intuito de prevenir, rastrear e diagnosticar precocemente possíveis agravos
à saúde relacionados ao trabalho, além da constatação da existência de casos de doenças profissionais
ou danos irreversíveis à saúde dos trabalhadores.

No desenvolvimento destes programas, os exames complementares são solicitados nas seguintes etapas:
- admissão
- periódico
- de retorno ao trabalho
- de mudança de função
- demissão

Colocamos nossos serviços à disposição de empresas que acreditam que a saúde de seus colaboradores é algo muito precioso e que com ela toda a empresa se beneficia e corresponde positivamente aos seus desafios do dia-a-dia.

Para maiores informações sobre os exames disponíveis em Medicina Ocupacional,
clique <aqui>.

Equipe
Contamos com uma equipe altamente especializada para atendimento a clientes corporativos. Esta equipe é formada por profissionais que tem como missão prestar serviços de coleta de forma agil, confortável e com segurança e, além disto, são capazes de esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os exames.
Para conhecer e se informar sobre nossa relação de exames, clique <aqui>.

Desenvolvimento do Trabalho
Visando agilizar os procedimentos de coleta de material nas empresas e, consequentemente, reduzir o período de ausência do funcionário no seu posto de trabalho, todos os seguintes passos são realizados previamente no laboratório antes de se iniciarem os procedimentos de coleta na empresa:

1. Cadastro de todos os funcionários da empresa em nosso sistema;
2. Cadastro de todos exames de cada funcionário;
3. Cadastro do médico solicitante dos exames;
4. Impressão das ordens de serviço e de todas as etiquetas de código de barras de cada colaborador
para identificação dos tubos;
5. Escalonamento de turmas, datas e horários para realização das coletas;
6. Provisionamento de todos os materiais necessários para realização dos procedimentos de
coleta nos turnos.

Após estes preparativos, nossa equipe formada de coletores e um técnico administrativo se encaminham até o local da coleta.

Instalações
Como a coleta do material (fase pré-analítica) é uma das mais importantes na realização de exames laboratoriais, temos o hábito de visitar as instalações de coleta previamente para verificar se suas condições de trabalho são adequadas para os procedimentos.

Caso não sejam, o Laboratório São Paulo se dá o direito de solicitar alterações
e até mesmo não realizar as coletas.

Pós-Coleta
Após as coletas, todos materiais coletados são transportados para o Laboratório São Paulo acondicionados em caixas termicas...à temperatura adequada para a realização dos exames.
Além disto, todos os materiais utilizados nos procedimentos de coleta são trazidos de volta para o laboratório para destinação correta, pois trata-se de material infectante.

Realização de Exames
A grande maioria dos exames é realizada no próprio Laboratório São Paulo. No entanto, existem alguns exames que são encaminhados para laboratórios de apoio, que também possuem plenas condições de garantir um resultado de qualidade.

Impressão de Resultados
Damos a opção de imprimir todos os resultados no laboratório ou a empresa imprimir os mesmos via Internet, na medida em que haja necessidade. Certamente, a segunda opção irá acarretar menor consumo de papel, meta que todas as empresas no mundo estão buscando para seus processos, pois vai de acordo com a noção de preservação de recursos naturais.

Assim, se a empresa optar pela opção via Internet, ela receberá gratuitamente um cartão de acesso com usuário e senha para o médico representante da empresa poder acessar todos os resultados dos colaboradores via Internet de forma online a qualquer hora do dia. Com este serviço, o médico pode acessar o histórico de exames dos colaboradores podendo fazer comparativos dos resultados na ordem cronológica de sua realização e também imprimir seus laudos, quando achar necessário.