Norma ISO – 9001/2015


Oferecer serviços com alta qualidade sempre foi uma meta do Laboratório São Paulo. Em 2001, graças ao seu processo de melhoria contínua, o São Paulo conquistou a certificação de qualidade Norma ISO – 9001/2015, sendo uma das primeiras e únicas empresas da região a adequar-se à norma. As diretrizes da política de qualidade são difundidas por toda a organização, além de serem divulgadas aos clientes, parceiros, médicos e à sociedade em geral, sendo também um instrumento de capacitação para os colaboradores.

O sistema de gestão da qualidade ISO 9001/2015 tem como principal objetivo o foco no cliente. O Laboratório São Paulo busca a cada dia praticar alcanças as metas do sistema, inserindo na qualidade de seus serviços, diferenciais que possam superar as expectativas dos clientes. Entre eles destacamos:
• Unidade infantil;
• Unidades de Coleta em Valparaíso e Andradina;
• Resultados e histórico de exames via internet;
• Além de outros diferenciais.

O sistema ISO proporciona um elo forte com os clientes, que por meio da pesquisa de opinião, contribuem com a busca de melhoria continua para o sistema do laboratório. Essa, com certeza, é uma grande ferramenta que garante a qualidade nos serviços prestados, atendendo todos os requisitos da norma.

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